3 DICAS |
Programa em direto, do Jornal VOZ DA VERDADE
Rezar online é o tema do próximo ‘3 DICAS’
<<
1/
>>
Imagem

Em tempo de confinamento, foram muitas as paróquias que passaram a transmitir online a celebração da Missa, bem como diversos momentos de oração e reflexão. No programa ‘3 DICAS’ desta quarta-feira, 6 de maio, vai ser refletido o tema ‘rezar online’ e a forma como a Igreja se teve de adaptar para continuar a chegar a todos.

A partir das 14h30, em direto nas páginas no Facebook e no YouTube do Jornal VOZ DA VERDADE e do Patriarcado de Lisboa, e também no Meo Kanal (210021), a emissão vai contar novamente com quatro convidados, sendo dois sacerdotes párocos e dois representantes de projetos de evangelização e de oração através da internet.

Depois dos temas da catequese, da pastoral social e das vocações, esta será a quarta emissão do ‘3 DICAS’, o novo programa semanal do Jornal VOZ DA VERDADE, em direto, que pretende apresentar, de uma forma simples, o que o Patriarcado de Lisboa está a fazer, em diversas pastorais, durante este tempo de confinamento. É já esta quarta-feira, após o almoço, e, no final, há três dicas para melhor viver a oração online.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES