JMJ Lisboa 2023 |
Jornal VOZ DA VERDADE
Edição especial sobre a JMJ Lisboa 2023
<<
1/
>>
Imagem

O Jornal VOZ DA VERDADE, semanário do Patriarcado de Lisboa, publicou hoje uma edição especial, de 24 páginas, sobre a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 e a presença do Papa Francisco no nosso País.

Esta edição, para guardar, passa em revista todos os cinco dias da presença do Papa Francisco em Lisboa, Loures, Cascais, Fátima e Oeiras, entre 2 e 6 de agosto, para a JMJ e para os diversos encontros que faziam parte do programa da visita do Santo Padre a Portugal.

Neste jornal especial, são ainda apresentados os dias que antecederam o maior encontro de jovens do mundo, e a última página da edição apresenta um primeiro balanço da JMJ Lisboa 2023, com a entrevista ao Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, e as conferências de imprensa do presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, D. Américo Aguiar, e do responsável pelo setor da Juventude no Dicastério para os Leigos, a Família e a Vida, da Santa Sé, padre João Chagas.

Nas páginas centrais do jornal, é oferecido um poster do Papa Francisco, no papamóvel, acompanhado pelo Cardeal-Patriarca, no Campo da Graça, no Parque Tejo, a saudar os mais de um milhão e meio de jovens peregrinos.

Com a data de Domingo 13 de agosto de 2023, esta edição do Jornal VOZ DA VERDADE vai estar disponível, na versão em papel, nas várias igrejas do Patriarcado de Lisboa, a partir das Missas deste próximo fim-de-semana.

 
  • A versão digital está disponível AQUI
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES