JMJ Lisboa 2023 |
Até 19 de abril
Desconto de 5% na inscrição para peregrinos
<<
1/
>>
Imagem

Queres ser peregrino na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023 e ainda não te inscreveste? Não percas esta oportunidade! O prazo de aplicação dos 5% de desconto no momento da inscrição foi prolongado até ao dia 19 de abril.

Para a JMJ Lisboa 2023 estão previstas três modalidades diferentes de inscrição, com diferentes Pacotes, que se distinguem entre si pela duração da permanência em Lisboa pelas diferentes necessidades dos grupos de peregrinos. Toda a informação sobre os Pacotes aqui.

A Jornada Mundial da Juventude é um momento de encontro com os jovens de todo o mundo, com o Papa, mas, sobretudo, com Cristo Vivo. É uma oportunidade de conhecer novas pessoas e novas realidades, de partilhar diferentes experiências e vivências. É uma vivência que enriquece todos os que nela participam.

Ao longo da semana terás a oportunidade de participar nos Eventos Centrais como a Missa de Abertura, o Acolhimento ao Papa Francisco, a Via-Sacra, a Vigília e a Missa de Envio. Poderás também aproveitar para conhecer a cidade de Lisboa e participar no Festival da Juventude, conhecer outros peregrinos e conviver com jovens de culturas diferentes.

Vais ter a oportunidade de participar em encontros para partilhar a tua fé e também terás um local onde poderás dar espaço à descoberta da tua vocação e ao Sacramento da Reconciliação – a Cidade da Alegria.

Até ao momento foram já mais de 400 mil os peregrinos que iniciaram a sua inscrição. E tu, vais ficar de fora? Aproveita os 5% de desconto e inscreve-te!

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES