Lisboa |
Missão Metrópoles
Jornada Diocesana da Juventude com programa definido
<<
1/
>>
Imagem

O Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa divulgou o programa da Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), que a Baixa lisboeta acolhe no próximo dia 1 de Abril e que está integrada na Missão Metrópoles. A partir das 14h30 e até às 21h30, em torno do tema ‘Em Cristo a alegria e a sabedoria’, a JDJ tem início na igreja do Sagrado Coração de Jesus com o tema 1 ‘A fé da ciência e as razões da fé’, a que se segue, na igreja de São Domingos, às 16h30, o tema 2 ‘A alegria no sofrimento’. Esta jornada, que tem como objectivo congregar os jovens da diocese num momento de convívio, partilha, conhecimento e ser um encontro pessoal com o bispo, D. José Policarpo, prossegue na Sé, com a catequese quaresmal proferida pelo Cardeal-Patriarca sobre ‘Jesus Cristo é a novidade radical: a fé da Igreja’ e a Eucaristia. A JDJ termina no Largo de São Domingos, com um concerto festa pelo grupo ‘Projecto Rumos’.

O Serviço da Juventude do Patriarcado de Lisboa salienta ainda que não é necessária uma inscrição para este encontro. Em caso de dúvidas, pode contactar para o e-mail jdjlisboa@gmail.com.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES