JMJ Lisboa 2023 |
Carla Tavares
Presidente da Câmara Municipal da Amadora visita a sede da JMJ Lisboa 2023
<<
1/
>>
Imagem

Carla Tavares, presidente da Câmara Municipal da Amadora e presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa, esteve na sede do Comité Organizador Local (COL) da JMJ Lisboa 2023.

A autarca começou por demonstrar a total disponibilidade do Município para com a JMJ Lisboa 2023, dizendo que, “por parte do Município da Amadora, contarão com tudo o que for necessário”. Apesar de ser o Município mais pequeno da Área Metropolitana de Lisboa, Amadora conta com a presença de 101 nacionalidades no seu território, sendo, por isso, “uma cidade hospitaleira, humanista e acolhedora”, acrescentou a autarca. Neste sentido, Carla Tavares realçou que “naturalmente será um enorme gosto, uma enorme honra e um enorme privilégio associarmo-nos em tudo o que nos for possível para que a JMJ Lisboa 2023 seja de facto um êxito e um sucesso”.

Enquanto presidente do Conselho Metropolitano de Lisboa, órgão responsável por definir e aprovar as opções políticas e estratégicas da área metropolitana, Carla Tavares destacou ainda todo o trabalho que está a ser feito tanto ao nível da logística como ao nível dos transportes, de forma a “garantir que é acessível a todos e que tudo esteja operacional”.

A OPINIÃO DE
Pedro Vaz Patto
Foi muito bem acolhida, pela generalidade da chamada “opinião pública”, a notícia de que...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES