JMJ Lisboa 2023 |
Data foi anunciada
JMJ Lisboa 2023: 1 a 6 de agosto
<<
1/
>>
Imagem

A Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, encontro de jovens de todo o mundo com o Papa, vai-se realizar de 1 a 6 de agosto, revelou o Comité Organizador Local (COL) às 00h00 de segunda-feira, 4 de outubro.

“É com muita alegria que revelamos que a Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 se realizará de 1 a 6 de agosto de 2023. O anúncio da data da JMJ, neste dia de São Francisco de Assis, é um momento muito importante para todos. Há muito que os jovens de todo o mundo desejavam conhecer a data da JMJ Lisboa 2023 para preparar com maior detalhe a vinda a Lisboa. Esperamos que os 22 meses que nos conduzirão à JMJ sejam um tempo de evangelização para todos”, desejou o Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente, em declarações ao gabinete de comunicação da jornada.

A nota salienta ainda que as equipas de trabalho do COL, o órgão executivo da preparação e organização da JMJ Lisboa 2023, “contam já com mais de 400 voluntários, a maioria dos quais portugueses”. “Em cada uma das 21 dioceses de Portugal existem também já Comités Organizadores Diocesanos, encarregados de dinamizar no seu território o caminho de preparação até à JMJ”, frisa o texto.

Informações: www.lisboa2023.org/pt

A OPINIÃO DE
Isilda Pegado
1. Se há característica que identifica o Cristianismo e os Cristãos, desde há 2000 anos, é o seu interesse pela vida Pública.
ver [+]

Tony Neves
O Papa Francisco, na Mensagem para o Dia Mundial da Paz, apresenta os três caminhos que conduzem à...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES