JMJ Lisboa 2023 |
Participantes 100% seguros
Fidelidade seguradora oficial
<<
1/
>>
Imagem

A Fidelidade é a parceira de seguros da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Lisboa 2023, assegurando a cobertura e a proteção de serviços de assistência até e durante a JMJ Lisboa 2023, que vai decorrer de 1 a 6 de agosto de 2023.

Para os jovens que vão marcar presença na JMJ Lisboa 2023, a Fidelidade pretende assegurar as melhores condições de segurança e acesso aos serviços essenciais, disponibilizando teleconsultas médicas ou o pagamento de despesas médicas em caso de acidente.

D. Américo Aguiar, Presidente da Fundação JMJ Lisboa 2023, afirma que “a parceria com a Fidelidade é um apoio essencial no caminho para esta Jornada, permitindo a proteção, em seguros, dos voluntários e dos peregrinos que se inscrevem para participar neste grande encontro”.

Para Jorge Magalhães Correia, Chairman da Fidelidade, “a Fidelidade não poderia deixar de apoiar a organização de um acontecimento tão relevante para os jovens, como a Jornada Mundial da Juventude. Queremos que todos os participantes, sejam voluntários ou participantes, se sintam 100% seguros”.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES